O jovem foi morto a tiros na hora do intervalo, na presença dos colegas. Dois casos semelhantes já aconteceram este ano no Ceará
Um estudante de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (4), no interior de uma escola pública onde estudava, localizada na periferia de Fortaleza. O crime aconteceu durante o intervalo entre as aulas. Outros alunos presenciaram o assassinato.
Alessandro Rosa da Silva foi assassinado por volta das 21 horas, com vários tiros de pistola, no pátio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Alves, que fica na rua Estado do Rio, bairro Demócrito Rocha, periferia da capital cearense. Na região, o tráfico de drogas é intenso. Segundo testemunhas, Alessandro saiu da escola na hora do intervalo. O assassino já o aguardava na rua. Quando a vítima se deu conta da emboscada, voltou correndo de volta para a escola. De acordo com a Polícia, José Williame, acusado do crime, teria perseguido o jovem e efetuado os disparos na frente dos outros estudantes. O acusado está detido no 5º Distrito Policial, no bairro Parangaba.
As aulas na escola da rede estadual de ensino estão suspensas. As atividades na instituição será retomadas na sexta-feira (6). Durante todo dia o corpo discente esteve reunido tratando do caso no prédio da escola. A reportagem do iG tentou ouvir a direção e professores da escola, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
Portal IG
0 comentários:
Postar um comentário
Faça o seu comentário sobre esse assunto.